29 agosto 2008

Sabor a doce



Penduro a alma no teu lençol, sinto o calor do teu corpo. Espero que as tuas mãos me invadam noite após noite, roubas a roupa dos meus seios, e eu seminua... derreto-me no teu desejo.


24 agosto 2008

Uma questão de comida


Passando pelo blog da Silver vi este teste e não resisti...

Sim, porque eu adoro sushi! E tu?

"Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. Sempre quer ter mais do que precisa. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.
Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. É aventureiro, gosta de sonhar, viajar e se arriscar em novas experiências.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.
Troca o dia pela noite. Adora festas e baladas. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Sempre que tem um problema, conta com os outros para ajudá-lo."

21 agosto 2008

Paragem IV





Recomendo a Escócia a quem gosta da Natureza, das vacas a pastar e de recantos onde só o verde cresce e não se vê vivalma. Quem gosta de castelos, de chuva e de nevoeiro.

Para pedalar há de tudo, percursos para todos os gostos desde os mais acessíveis até aos mais dolorosos para as nalgas, em grupo com guia ou à aventura sózinhas por caminhos que convidam ao namoro, sim com aquele tapete verde só apetece deitar e rebolar.

Inverness é uma cidade pacata mas com uma vida LGBT nocturna agitada com muitas festas gay no Verão, e principalmente em Agosto. Numa das nossas paragens ficámos no campo neste hotel , gay-friendly, pacato, com excelente acolhimento, barato e perto da Great Glen Cycle Route.

Para finalizar estas crónicas confesso que não me cruzei com o monstro, mas vivi dias inesquecíveis com a namorada, experiências e partilhas que não vou esquecer e retomei a farda com mais garra.





20 agosto 2008

Também eu!



De todas as maneiras, com ou sem talheres, mesmo aos 50!

P.S.: e a Ana também

19 agosto 2008

Paragem III

De comboio até Inverness foram 3 horas debaixo de temporal. Erámos para ficar em Perth uma noite mas decidimos rumar directamente ao Norte da Escócia dada a previsão de mau tempo.


Esperávamos que o tempo melhorasse mais a Norte dado a bicicleta estar reservada para a estadia de uma semana em Inverness... onde estavam 10 graus quando chegámos à Railway Station a meio da tarde.


Não era bem esta temperatura que planeava para férias.


17 agosto 2008

Paragem II

Edinburgh

Nesta cidade assistimos a este filme em último dia de cartaz no Filmhouse Cinema, apresentado no London Lesbian & Gay Film Fest Fest 2008.
Como dizia o cartaz que o anunciava:

Her family is pure 21st century: two mothers, two careers and a kid.


E claro, com bilhetes comprados à 6 meses atrás pela namorada não pudemos faltar a uma das apresentações do Edinburgh Military Tatoo.
Para quem gosta de fardas e de bandas.

O tempo mudou e o céu estava escuro de chuva que se adivinhava a caminho.


P.S. : Não consegui postar nada mais do que o post anterior em tempo real, no entanto, vou trazer a este espaço o que vivemos em cada paragem.

03 agosto 2008

Paragem I


Glasgow...



Ontem chegámos a esta cidade depois de termos aterrado em Londres. Seis horas de comboio numa viagem por paisagens lindissimas e como estava bom tempo foi fantástico. A viagem fez-se bem e ainda aproveitámos a tarde para visitar o Kelvingrove Museum.
À noite, e porque queríamos aproveitar por ser sábado, rumámos a Merchant City. Escolhemos o Revolver Bar, mas conversa puxa conversa com um grupo misto que estava por lá, ainda nos levaram para o Polo Lounge. Há uma fila enorme à porta e o porteiro olha para ti de alto abaixo, mas como estávamos com pessoal que tinha cartão do clube... no problem. Várias ondas de música : funky, 80's e 90's. Este recomenda-se!

Dica : Escolham o Devoncove Hotel
(melhor LGBT não deve haver nesta cidade e bem situado)

Sempre que houver oportunidade aqui voltarei para vos fazer a crónica.
Agora seguem-se Edimburgo, Perth e Inverness