27 novembro 2008

Love for All


Bjorn Borg, depois de se retirar do ténis tem-se dedicado a vários negócios.
Além da roupa interior, que merece uma espreitadela aqui, lançou agora um site de encontros, este.

O video que publicita o site pretende pôr em relevo o seu propósito : Amor para todos.




Via : Towleroad

25 novembro 2008

Prémio "Dardos"



Obrigada, Dantins, Caramela e BrokenAngel pelo prémio "Dardos".


Os Prémios Dardos destinam-se a distinguir os blogues que contribuem de forma significativa para o enriquecimento da cultura virtual, através da veiculação de valores culturais, éticos, literários, pessoais... premiando os blogueiros que demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo e através das formas de comunicação que utilizam para o expressar. Estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers e como forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web."


Quem recebe o “Prémio Dardos” (e o aceita) deve:

-Exibir a respectiva marca /imagem

-Linkar o blog através do qual recebeu o prémio

-Escolher quinze (15) outros blogs aos quais atribuirá o "Prémio Dardos".


Esta última tarefa é a mais difícil de cumprir. Uma volta rápida pela blog@ysfera e vejo que já foram tod@s alvejadas, portanto resta-me atirá-lo a quem por aqui passa e ainda não foi atingido.


20 novembro 2008

Double delight

Bom fim de semana para tod@s.

(o meu começa hoje)



16 novembro 2008

E vão 7


Apesar dos resultados em alguns estados norte-americanos, a Suécia aprovará em 2009 o casamento civil e religioso entre pessoas do mesmo sexo.
O governo sueco, uma coligação de centro-direita, prevê aprovar a lei em Maio do próximo ano, e seguindo o modelo espanhol, eliminará as palavras "esposo" e "esposa" do código civil alterando-as para termos neutros.
A novidade em relação a outros países, é que na Suécia o casamento poderá ser directamente celebrado e registado pela Igreja Luterana, a igreja maioritária neste país.
Desta forma, na próxima Primavera, a Suécia junta-se à Africa do Sul, Canadá, Holanda, Bélgica, Noruega e Espanha na legalização do casamento gay.

Por cá continuamos à espera.

10 novembro 2008

18 Janeiro: L WORD 6



Enquanto vocês escolheram Jennifer Beals para "new bond girl", o L Word já mexe.

Let's look at the trailler...



09 novembro 2008

New Bond Girl


Just Fucking Hot!



05 novembro 2008

A alegria de uns e a tristeza de outros




Os estados da Califórnia, Arizona e Florida aprovaram a proibição do casamento gay, que foi a votos no mesmo dia em que se elegia o novo presidente dos Estados Unidos, com vitórias expressivas de 52%, 56% e 62%, respectivamente.

Desde Agosto que na Califórnia se temia este resultado, pois nessa data a campanha pelo sim começou a apostar nos valores católicos dos latinos que vivem neste estado e representam mais de 30% da população.

Enquanto Barak Obama abre as portas à esperança e a uma nova era, os gays destes estados são atirados para "o fundo do autocarro".

Até quando?

02 novembro 2008

Se fosses James Bond...

Quem escolhias?