12 dezembro 2007

Só tu é que não sabias...

Cydney Bernard e Jodie Foster


... foi assim que uma lésbica presente na sala, respondeu ao "coming out" de Jodie Foster.

A actriz, assumiu a sua sexualidade e a sua longa relação de 15 anos com a produtora, Cydney Bernard, de 50 anos, numa cerimónia, realizada em Los Angeles pela revista Hollywood Reporter, que elegeu «As 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo do Espectáculo».

«Gostaria de agradecer à minha linda Cydney por estar comigo nos bons e nos maus momentos», disse a actriz. «Não tenho sequer ideia do que estou a fazer. Sinto-me frágil, insegura, sobrecarregada por estar a esclarecer tudo isto».

É tempo de perguntar o que fazia esta mulher dentro do armário.

Fonte El País

7 sementes:

Sweet Porcupine disse...

Lololololol......parece que vimos a mesma noticia.....a menina que gritou isso do fundo da sala.....so podia ser latina para ter a lata de o dizer em publico!!!!

Excelente musica!

Bom resto de semana!

g disse...

E devagarinho, alguma coisa vai mudando.

g disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JCA disse...

ainda se vive de medos e receios. de se ser julgado e apontado, porque se ama alguém que tem o mesmo sexo.

São disse...

Mas o amor tem sexo?
Boa semana!

Anónimo disse...

Não se trata de ser apontado(a), mas sim do atraso residente, ainda, em muitas mentalidades.

Quanto a Jodie Foster, não é por ser lésbica (facto que eu já conhecia há algum tempo) que deixo de a considerar uma grande actriz, sendo mesmo uma das minhas favoritas.

Anónimo disse...

Ooppss
Instant pleasure, de Rufus Wainwright.
Com música assim...