13 fevereiro 2008

Pausa

Nada melhor do que fazer uma pausa e levar a namorada até aqui.


Estar a postar directamente daqui a pensar onde vamos jantar e desfrutar as noites desta cidade com tantos cafés e bares lésbicos.

Prevejo uma pausa muito agitada.

Até já!

7 sementes:

Anónimo disse...

Ora aí está um sítio que eu e a minha namorada gostámos muito em Amesterdão: o Vivelavie, muito bem frequentado!
Se ainda for a tempo recomendo-vos que comam uma fatia de bolo de chocolate na coffeeshop Homegrow Fantasy (Nieuwezijds Voorburgwal, 87A) é divinal e anima o dia.
Bom descanso e como vos invejamos.
Bjos

Mia disse...

aaaiiii mãe k a inveja é tão feeeeeia!! :P

bjos às holandesas eheh :D

Silver disse...

ah sua grandessíssima ... ... ... . !!!prontoS. divirtam-se :) bjiiiinhes

Maria Papoila disse...

dantins, O bolo, sim, do melhor que já provei!

mia, Não é feio, não!

silver, Ok, prá próxima também vens!

despertando disse...

E eu bem que trocava os doces de Óbidos por uma fatia desse bolo eheheh.
Diverte-te e aproveita o máximo.
Obrigada pela visita ao meu blog. :)

pegueitrinquei disse...

pah.... que inveja das meninas...!!!!!

Anónimo disse...

Eu e a minha namorada planeamos ir no Verão!;)