24 junho 2008

Fingersmith


8 sementes:

Special K disse...

A cena é linda e muito romântica mas confesso que me irrita um bocado o pudor do You Tube. será que é por ter duas mulheres a beijarem-se que tem um aviso com confirmação de idade?
bjks

g disse...

A ternura do amor no feminino.

Bjs

artemis disse...

Comprei o filme há uns anos atrás na amazon. No geral, não gostei, fiquei bastante desiludida (talvez tenha criado expectativas a mais, também é verdade...).
Gostei dessa cena e poucas mais. Achei o filme longo e muito parado e não achei a fotografia grande coisa.

Alguém por estes lados que tenha gostado do filme ?

Mas foi bom recordar o momento em que vi o filme! ;-)

titofarpas disse...

Passei por aqui e adorei o blog...

Felicidades

fiel.jardineira disse...

Não vi, mas gostava de ter visto... Bjs

Anónimo disse...

acho que vou ter que ver esse filme.
essa cena ta linda...
bjinhu*

Morcegos no Sótão disse...

Este filme é lindo... Adorei, marcou-me imenso, tanto que já comprei o livro e estou a lê-lo neste momento!=) Também mandei vir o DVD and I'm now a proud owner!^^

A fotografia não é brilhante, mas a ideia é essa... Porque a história é cinzenta. Se bem que acho a qualidade de imagem e da fotografia melhor no DVD do que quando vi a 1ª vez, via download.

Quanto à cena, no filme não mostra tanto, mas sem dúvida que prefiro o ponto de vista da Maud!x)

MJNuts

Anónimo disse...

yes tramadol 50mg alcohol - tramadol jokes