17 julho 2008

Adivinha...

a quem pertence este triângulo ...

Vá meninas, bora lá, a darem os vossos palpites.


8 sementes:

a disse...

Então Menina Papoila, vamos a ter mais decoro...
agora expor as suas initimidades!

LOL LOL

Tão lisos!

Anónimo disse...

1) O triângulo é masculino, não gosto e nem conheço o termo.
2) A ____ é bela, não é aparada, é natural, morena, digamos que pode pertencer a uma MARIA e gosto. Só quem a captou, pode realmente dizer a quem pertence.
:)

NAFTA

Recuperação disse...

Eu sei de quem não é :D
Bom fim de semana menina Maria Papoila

Unknown disse...

então então, de quem é ? :P

Narizinha disse...

Não aprecio pelos... mas a barriga é bonita!
:oP

tagarelante disse...

de quem é nao sei, mas assim à vista no meu posto de trabalho... err...

lol

bom, minha nao é, que os meus estao pintados de cor-de-rosa.

tagareladora disse...

Calunia!!!!!

Não me lembro de nada cor-de-rosa da ultima vez que olhei!!!

True colors disse...

Olha, meus de certeza que não são!
Credo...diz a essa menina que tem que ir à esteticista e arrancar isso tudo...tanto pêlo...