22 setembro 2008

Ainda ela...




George Michael vem interrogar-se como pode Madonna ser um ícone gay e ter como religião a Cabala que trata a homossexualidade como doença e a condena.

Madonna não lhe respondeu,e fez ela muito bem.

Ao investigar sobre a Kabbalah, encontrei as declarações do rabino David Basri, cabalista em Jerusalém que diz que depois da morte os gays reencarnam em coelhos e adianta que a homossexualidade é uma doença, e tem de ser tratada como tal, diz ele: " Os homossexuais são piores do que os animais, os animais não fazem os que eles fazem, por isso, reencarnam em coelhos, que são conhecidos pelas suas práticas bissexuais".

E agora, só por isso boicotamos o próximo concerto?

5 sementes:

S-Kelly disse...

Estou estupefacta com esta notícia. Sabia que havia muita imbecilidade em torno da homossexualidade, agora aquilo que o rabino diz é, no mínimo, uma afronta!

Posso pedir um desejo, case reencarne coelho? tudo menos ser coelhinha da playboy... :-(

Paula Baltazar Martins disse...

Fiquei baralhada, o senhor rabino diz que os animais não têm práticas homossexuais, mas o coelho é bissexual, logo também pratica homossexualidade. E eu não sou um animal?
Acho que a Madonna ainda não chegou a esta parte na catequese da Kabbalah :)

Anónimo disse...

Hum... eu preferia mesmo outro atitude. Deixar de comer coelho! São tão fôfos e adoráveis que o melhor é deixá-los em paz!
Ó rabino o que tu queres sei eu!

fiel.jardineira disse...

Liberdade para todos....Bjs

BrokenAngel disse...

Estou doente? Vou ser um coelho??... mas... sou alérgica ao beta-caroteno... não posso comer cenouras...

:/