21 outubro 2008

O que eu precisava mesmo



era dum banho nestas águas e uma água de coco para me refrescar.

Ainda agora começou a chuva e já me apetece a praia.




10 sementes:

Amora disse...

Imagens assim lembram-me sempre as ferias que eu não tenho há três anos e que me fazem tanta falta.

Paula Baltazar Martins disse...

Há lugar para mais uma? Melhor dizendo, para duas?
Não era nada mal pensado...

Anónimo disse...

bom dia!
bora lá a organizar uma excursão. ;-)
beijos

ML disse...

yay, praia! count me in ;)

S-Kelly disse...

Ena, e eu que acabei de chegar de férias (sem praia, é certo) e já embalava de novo numa outra aventura, desta vez, sem dúvida, mais para a praia paradisíaca e para o ripanso.

True colors disse...

Oh pá...também quero ir...

chrysaliis disse...

mesmo sem água de coco, apetecia tanto umas férias.... buaaaaaaaaaaaaa

chrysaliis disse...

mesmo sem água de coco, apetecia tanto umas férias.... buaaaaaaaaaaaaa

fiel.jardineira disse...

Junto-me... Bjs

Recuperação disse...

Eu também quero ir... please, please, please!!!
Boas noites e bons sonhos :P