22 janeiro 2009

Já votaste?



O jornal "Público" tem uma votação online com a pergunta : "Concorda com a legalização dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo?", já sabemos que estas sondagens valem o que valem mas o não vai à frente.


VOTA JÁ!

12 sementes:

Paula Baltazar Martins disse...

Já cumpri o meu dever cívico :P

Anónimo disse...

há dois dias o sim ia à frente. os "zelosos pelo bem estar da sociedade" devem ter começado a votar em massa. felizmente os comentários do jornal público e essas votações não são nada representativas da sociedade... penso eu... que até tenho cá a impressão que a maioria das pessoas não é assim tão contrária ao acesso ao casamento civil.

chrysaliis disse...

Também vou votar! :)

beijo esvoaçante

Caramela disse...

Não sabia, mas agora que já sei... Já fui votar. :)

Smile disse...

O meu voto já lá canta ;-)
Infelizmente o não continua à frente!
Bjs

Alone in the Dark disse...

Nao sabia. vou bjs

Unknown disse...

done.

Anónimo disse...

bom dia!
já está.
neste momento vai assim:

1 - Sim 45%
1707 votantes

2 - Não 55%
2119 votantes

bom fim-de-semana!
beijos

Anónimo disse...

Votado há muito tempo!

é o paizinho que temos!

:S

Anónimo disse...

Votei !
Mesmo estando no Brasil :D


Falou que voltaria para ver o que escrevo, mas nunca voltou.

Ana disse...

voto sim :)

Anónimo disse...

Anchor tramadol 50 mg indications - tramadol online com