06 abril 2009

Estou de férias



... e volto daqui a uns dias! Para a semana quero eu dizer.

Até lá deixo-vos com Ben Hur , esse filme que todos os anos, por esta altura, a televisão repete.
Observem os promenores da entrada na sala, do abraço, dos olhares, da decepção e do brinde final.
Se soubessem que o filme tem uma das cenas mais gay da história do cinema, passariam?
(Tirem o som porque a dobragem não lembra a ninguém, mas é o excerto mais decente que encontrei)


9 sementes:

Anónimo disse...

boa tarde!
tem umas boas férias e uma páscoa cheia de coisas que fazem mal. :D
beijos

S-Kelly disse...

Quem me dera também ir...
Boas férias!

Caramela disse...

Já não há paciência para ver o Ben Hur... Boas férias!

Paula Baltazar Martins disse...

Umas excelentes férias como muito descanso, ou não ;)

a disse...

Boas férias.

Regressa com inspiração para bons posts, e transpira muito nas férias.

;)

chrysaliis disse...

Boas Férias!!!!!!

Beijosssss

as velas ardem ate ao fim disse...

Claro que sim!

Boas ferias!

WL disse...

Acho que os Sims falam a mesma língua! lolol

A lés de Mim disse...

Boas mini vacances...

bjk ***