George Michael vem interrogar-se como pode Madonna ser um ícone gay e ter como religião a Cabala que trata a homossexualidade como doença e a condena.
Madonna não lhe respondeu,e fez ela muito bem.
Ao investigar sobre a Kabbalah, encontrei as declarações do rabino David Basri, cabalista em Jerusalém que diz que depois da morte os gays reencarnam em coelhos e adianta que a homossexualidade é uma doença, e tem de ser tratada como tal, diz ele: " Os homossexuais são piores do que os animais, os animais não fazem os que eles fazem, por isso, reencarnam em coelhos, que são conhecidos pelas suas práticas bissexuais".
E agora, só por isso boicotamos o próximo concerto?
5 sementes:
Estou estupefacta com esta notícia. Sabia que havia muita imbecilidade em torno da homossexualidade, agora aquilo que o rabino diz é, no mínimo, uma afronta!
Posso pedir um desejo, case reencarne coelho? tudo menos ser coelhinha da playboy... :-(
Fiquei baralhada, o senhor rabino diz que os animais não têm práticas homossexuais, mas o coelho é bissexual, logo também pratica homossexualidade. E eu não sou um animal?
Acho que a Madonna ainda não chegou a esta parte na catequese da Kabbalah :)
Hum... eu preferia mesmo outro atitude. Deixar de comer coelho! São tão fôfos e adoráveis que o melhor é deixá-los em paz!
Ó rabino o que tu queres sei eu!
Liberdade para todos....Bjs
Estou doente? Vou ser um coelho??... mas... sou alérgica ao beta-caroteno... não posso comer cenouras...
:/
Enviar um comentário