01 outubro 2007

Caminho

foto roubada aqui


Viajo em ti.
Percorro-te
por um caminho
tantas vezes percorrido,
desliza a minha boca
desliza a minha mão.
Percorro-te
possuída de desejo e de paixão
encontro o teu rio
e nele carinhosamente
perco a razão.

10 sementes:

Always disse...

Sensualidade na ideia, nas palavras e nas intenções... e uma imagem a condizer. :)

Silver disse...

yeeeeessss! kiss

Angell disse...

Simplesmente lindo! :))

Que caminho fantástico a percorrer...

Até a foto está um must! :))

Bjs!

Mar da Lua disse...

Lindo! Só isso. Simples!

Anónimo disse...

Out of topic e, desde já, com o meu pedido de desculpas.
Peço o favor de me indicares quem canta e qual o tema.
Há muito que procuro isto e agora descobri, por acaso.
Obrigado.

Ah! O blogue é 4,5 estrelas :)

Anónimo disse...

Podes usar o meu blogue.
Obg

Anónimo disse...

obrigada pela visita papoilazinha quanto ao teu blogue esá quente como a cor mas quem te conhece sabe o vulcão que por aí vai felicidades claro um abraço

Anónimo disse...

Agradeço a ausência de resposta ao meu pedido.

Sobre o texto, há que dizer que nele consumi parte da visão e dos sentidos.
Ambos rapidamente recuperáveis.

Maria Papoila disse...

always, ;)

silver, Beijo para ti.

angell, Sem dúvida!

mar da lua, Obrigada!

repórter, Não o fiz porque estive fora. Mas terás a resposta no teu blogue.

Espero que estejas recuperado!

manchinha, Eu sou quente como um campo de papoilas.

Anónimo disse...

Já lá está, Maria.
Estou melhor, obrigado.