15 outubro 2007

Weakness



...
"If I have a lover
Who loves me
How could I break such a heart
Yet you still get my attention
Right from the start"
...

(a rodar ali ao lado "The weakness in me" - Joan Armatrading)

11 sementes:

Tear disse...

Música simplesmente fantástica...

*

Silver disse...

Meus Deuses (Sim, que um só Deus não chega)
Graaaaaande malha. bjiiinhes

Anónimo disse...

Boa noite!
Antes de tudo, parabéns pelo blog, gosto! E agora tenho de comentar esta música... é LINDA!! Nunca me identifiquei tanto com uma música, até assusta... :(
Teve mesmo de haver uma escolha e pronto...

Beijocas

serotonina disse...

caramba, caramba! Excelente. Até parece...

Sweet Porcupine disse...

(.....) pessoa certa no tempo e momento errado!

:S

Beijinhos ouriçados

Anónimo disse...

Lost in love, with a beautiful music...

loli disse...

Se eu tivesse um vinil com esta música, estaria com um buraco no lugar desta faixa de tanto a ouvir...

Maria Papoila disse...

tear, Não fosse ela escolhida para banda do L Word.

silver, Traz todas... as deusas!

anónimo, Obrigada.

serotonina, ... genial!

sweet porcupine, Querida,
às vezes acontece.

repórter, É bom perder-mo-nos.

loli, Os CD's também se riscam...

Anónimo disse...

Retribuindo a visita e em extase pela música. Parabéns pelo bom gosto.

Angell disse...

Tu colocas aqui sempre músicas fantásticas! :))

Bjs!

Maria Papoila disse...

baby blue eyes, O prazer é meu.

angell, Vou tentar que continuem assim.
Beijo.