14 novembro 2007

O poder dos sussuros



Aquelas frases quentes que se dizem no calor da noite, devem ser sussurradas no ouvido esquerdo dela. Porquê?
Um estudo da Universidade do Texas descobriu que esse lado está ligado ao hemisfério direito do nosso cérebro, ou seja, a parte onde se geram as emoções.
Bbaaahhhh... os sussurros quentes cá para mim vão directos a outro sítio... não, não... não é aí...é ao coração!

4 sementes:

Silver disse...

bah! e eu que me tenho enganado e sussurro no ouvido direito. Obrigada! Agora ja vou acertar-lhe ... não, não é aí ... é no coração :) bjiiinhes

Angell disse...

É que o lado esquerdo é mesmo o lado das emoções! :))

Temos o nosso coração desse lado! :))

Bjs!

Maria Papoila disse...

silver, Já acertaste?
Jocas.

angell, Ai o coração, esse malandro que nos trai tanto com as emoções.
Bjs.

serotonina disse...

Obrigada pela dica. Agora é que vou aplicar-me.