07 maio 2008

Esperança ou Choque?


A foto correu mundo, Carmen Chacón, a Ministra da Defesa espanhola, grávida, no dia da sua posse passa revista às tropas.
Em Espanha a lei militar ainda não acompanha totalmente a lei civil, o casamento homossexual é um direito consagrado na Constituição mas os homossexuais militares espanhóis não podem casar fardados. Leis!

Esperança... que em 2009, por cá, seja uma grávida e... lésbica!

Choque... com toda a certeza, para muita mente conservadora deste país!

3 sementes:

Unknown disse...

Vou engravidar e candidatar-me Lol :p

Memory disse...

Com estas mentes retrogadas o mais certo é estar tudo na mesma durante mais alguns anos. Mas não vale desistir, mas sim insistir, pois diz o ditado que ''agua mole em pedra dura tanto dá até que fura''...e os ditados, de uma forma geral, teem sempre um fundo de verdade...

Bjs

tagarelante disse...

há mudanças a acontecer em todo o lado, desde sempre.. portanto, é só uma questão de tempo. em cada gesto que fazemos, de cada vez que deixamos alguem desconfiar um bocadinho e entrever o que sentimos, é um passo mais para a aceitaçao que, mais do que por leis, passa por mentalidades...

é uma questao de tempo. ate pode demorar tanto q nenhuma de nos venha a gozar disso, mas estamos a construir um caminho inevitavel.