19 maio 2008

Tentação

foto de Olhares.com


A maçã é a fruta dos portugueses, em maioria estão as mulheres e destas 28% admite comer três por dia.

Verdes, maduras, de trincar com dentadinhas ou com sofreguidão, com mais ou menos aroma, apetitosas, sumarentas, mais redondas ou de casca suave são uma tentação.

Já comeste a tua maçã hoje?

12 sementes:

Pugo disse...

Not yet...

FY disse...

em sumo conta??

Bj

Estrelaminha disse...

3 por dia?! estou a ver que tenho que comer mais maçãs. ;-)
e não, ainda não comi nem tenho por hábito comer.

Paula Baltazar Martins disse...

Ainda não... mas o dia acabou de começar. Uma maça por dia dá saúde e alegria :)

Ég Bani disse...

lol! tou a comer uma neste mesmo momento! que engraçado! eheheheh
vermelhinha e rijinha =D

True colors disse...

Tarte de maçã com canela também conta?

Ég Bani disse...

Não sei se conta true colors mas que abriu o apetite abriu! ;)

g disse...

Bem madura de preferência!

Buu disse...

Epah hoje ainda não comi nenhuma, mas é sempre no máximo duas para não enjoar hehe

*

Maria Papoila disse...

pugo, Ainda não?

cucas, Conta!

estrelaminha, Passa a comer que não te arrependes.

dantins, E faz crescer.

ég bani Rijinhas... gosto dessas.´

Sim, a mim também me abriu o apetite.

true colors, com canela, que combinação explosiva.

g, Prefiro as verdes.

buu, Enjoar?

Pioio disse...

eix... a minha ficou no saco do almoço... :s

kris disse...

eu já comia ...da saúde e felicidade