29 dezembro 2008

Assim vai o mundo!




As manifestações gays estão proibidas, em Moscovo, durante o Festival da Eurovisão do próximo ano.
Via :
El Mundo

O director da escola de Matamoros, no México, suspendeu 15 estudantes por se depilarem entre as sobrancelhas, já que na sua opinião, essa atitude é próprio de mulheres ou homens com tendências homossexuais.
Via :
Blabbeando


Adoptar é cada vez mais difícil. Os países a que se recorria na procura de adopções internacionais endureceram as suas legislações, aumentando as taxas a pagar e aumentando o nível de exigência para impedir o acesso das famílias monoparentais à adopção.
Via : El País


As autoridades de Santiago, na República Dominicana proibiram um concurso de beleza gay previsto para um bar desta cidade por considerar que o evento atentava contra a moral e bons costumes.


47% dos casos de HIV na Indonésia registam-se na província de Papua, onde a incidência de sida é 20 vezes superior à média nacional. Para travar a propagação do vírus, as autoridades estão dispostas a tudo e chegaram ao extremo de propôr a implantação de um microchip a todos os pacientes infectados sexualmente activos, a fim de evitar a transmissão da doença. O microchip monitoriza as suas actividades e assim as autoridades seguem os seus passos.
Via : El Mundo

4 sementes:

Paula Baltazar Martins disse...

A minha única reacção ao post foi um enorme suspiro.
Triste vai o mundo.

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doacoes para montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos.Meu e-mail analucia_silvareis@oi.com.br

a disse...

Haja esperança...que vai melhorar.

Caramela disse...

O mundo anda louco. Enfim... Esperemos que melhore!