11 dezembro 2008

Sono e Sexo

Luis Azevedo Photo



"Fazer sexo de manhã ou à tarde é bom. À noite é errado. Tira-nos o sono."

em Receitas para Dormir Melhor, de Eduard Estivill


Pensando bem, ultimamente ando com insónias. E vocês?

12 sementes:

g disse...

Isto é que vai aqui um movimento.

É bom é!

Tens um desafio lá pela nossa casa.

Anónimo disse...

Boa noite. Isto não será a respeito de comer laranjas?... Pelo menos é o que a minha avó dizia. :)

Ana Laranja disse...

Isso é errado! Muito errado! Há lá coisa melhor que sono pós sexo? Eu durmo sempre muito melhor depois de uma magnifica queca!

Anónimo disse...

bom dia!
quanto a mim, é para o lado que eu durmo melhor. ;-)
bom fim-de-semana!
beijos

Anónimo disse...

só mais uma coisita. a música está do melhor.

Paula Baltazar Martins disse...

Discordo totalmente!
Eu nunca sofri de insónias, pelo contrário depois de sexo durmo que nem uma anjinha ;)

kris disse...

eu também não acho que seja grande verdade tal afirmação....mas se for....quero ter insóniasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Eu cá tenho insónias de qualquer maneira, portanto esta receita não dá.
:)

chrysaliis disse...

lol.. pois eu, com insónias ou sem elas, preferia ter sexo sempre que me apetecesse, fosse de de manhã, à tarde ou à noite. Mas ainda assim não concordo, acho que depois dá é sono, nao tira. A não ser que não tenha sido bom :p

Maria Papoila disse...

Deduzo das respostas que estão todas muito satisfeitas com o sexo que têm, há poucas insónias e sono do bom.

Tenho que analisar melhor as minhas insónias...

Naftamor, a menina, também tem de ver a origem das suas.

Kris... essa resposta quer dizer pouco sexo? LOL!

kris disse...

maria papoila,


pois....ando de celibato forçado...ja viste a minha vida?na força da idade....

Anónimo disse...

tramadol online high does tramadol make you - buy tramadol cheap online