28 agosto 2007

Agulha

L.C. Junior photo

Além me consegue explicar como se anda em cima disto?

Falo por mim, saltos agulha ... nnnãããaoooooooo!

10 sementes:

bitter-sweet disse...

Fácil: ao colo de alguém que os use!

AlmaAzul disse...

Boa hipótese Bitter.. de resto só com muito equilíbrio persistência e resistência ao poder da gravidade. Lol

***Âzuis

Viz disse...

Então moça,
precisas curso de kamasutra? Não sabes como "atracar" numa mulher de costas????
bjkas marotas

Margarita disse...

Eu entendo-te...os saltos altos tambem são um misterio para mim!
Um beijo;)

indigo des urtigues disse...

Lol ao post e aos comentários! ahah

tb n sei muito bem como me equilibrar em saltos altos:P

BrokenAngel disse...

Por isso admiro os transformistas...

Em cima, até acredito... quietita... sem respirar... dar um passo, isso é que já não acredito...

Pensando melhor... acho que a parte do ficar em pé também não deve correr muito bem... Deve ser a sensação de estar em bicos dos pés com os tornozelos atados um ao outro... ao mínimo ventinho... escatrapum!

Angell disse...

A explicação da Better-Sweet... é fantástica! LOLOL

Assim talvez conseguisse tal proeza! :))

Bjs!

Açucena disse...

Pior que saltos agulhas, para mim, é o fio dental!!!

AlmaAzul disse...

açucena, isso já tem a ver mais com o espaço entre os dentes... :x

Maria Papoila disse...

Pelos vistos tod@s temos um problema de equilíbrio (em alturas), o melhor é andarmos com rodinhas baixa, não vá termo vertigens e ... catrapum!

Ao colo, é sempre bom de saltos ou saltos.