16 agosto 2007

Que tipo de lésbica és?



Veio-me parar às mãos um artigo sobre os tipos de lésbica, e não posso deixar de o divulgar.

Já tive namoradas que eram bottom, femme, cyber e top. Dos outros tipos ainda não passou nenhuma cá por casa. Quanto a mim, cheguei à conclusão que não me encaixo num só tipo : um pouco de cyber, uma pitada de girljock e soft q.b.. Não me sinto atraída por butches, as femmes atraiem mais, e desculpem lá, mas não consigo compreender as stones.

Já agora : vocês onde encaixam ?
  • Baby Dyke - a lésbica adolescente ou de vinte e poucos anos.
  • Bike Dyke - a lésbica que adora motos e vive em cima de uma.
  • Bottom - a lésbica que espera a iniciativa da outra. É o par ideal e complementar da top. Também conhecida como passiva.
  • Butch - a lésbica com forte energia masculina.
  • Butchy Femme - a femme, mas nem tanto.
  • Cyber Dyke - aquelas viciadas em computadores, electrónica e internet.
  • Drag King - a equivalente feminina de Drag Queen.
  • Dyke Punk - a lésbica que curte um estilo de vida punk.
  • Femme - a lésbica que se identifica mais com o feminino.
  • Femmy Butch - é butch, mas nem tanto.
  • Girljock - a lésbica louca por desporto.
  • Leather Dyke: as lésbicas do cabedal.
  • Lesbian Chic / Lipstick Lesbian: lésbica que adora produzir-se e realçar o seu lado feminino; gosta de lugares, roupas e acessórios caros e de marca.
  • Nancy Girl: a miúda que só anda com lésbicas, mas aparentemente ainda não se definiu…
  • Riot Grrrl: a lésbica feminista e activista.
  • Soft Butch: a mais difícil de descrever, tipo Ellen DeGeneres e Adriana Calcanhotto.
  • Stone Butch: a butch bem masculina e que não gosta de ser tocada na cama.
  • Stone Femme: a femme que não gosta de ser tocada na cama.
  • Top: a lésbica que toma a iniciativa, geralmente é a que “toca, chupa e manipula o dildo”. É a activa.

16 sementes:

Anónimo disse...

txi... já não basta "ter de ser" lésbica ainda temos mais classificações?!
Uuffaa... isto assim é cansativo... ;p
Vou pensar que tipo de lésbica sou e depois digo qq coisa!

*

Danieli Dagnoni disse...

Bah,não me defino, dá trabalho demais fazer as pessoas acreditarem e depois descrerem do que eu sou e do que eu não sou ;)

:*

abacrombie disse...

ahahah ok eu ri-me um bocado primeiro porque realmente conheço pessoas que encaixam quase na perfeição em alguns tipos , por outro lado acho que ando mais pelo soft butch , com um toquezito duma e outra classificação porque nada no mundo é tao straight assim :p

d. disse...

LoL. de rir! ;) Beijinhos

Anónimo disse...

adorei o blog. vim ca parar por engano mas gostei muito dos posts. ahh eu sou uma mistura de bike com femme lol beijocas

Francesca disse...

Hummmm tanto tipo de lésbica!! Fico-me pela baby :P

AlmaAzul disse...

lol clasificamos tudo mais alguma coisas... onde encaixam afinal as pessoas normais? Esse bicho estranho:.. :/ Pela falta de especificidade talves so encaixo mesmo no "Soft Butch" - dificil de descrever...

bitter-sweet disse...

Mau, então e eu, não me encaixo em lado algum?!

t. disse...

Bem s� se for para rir relamente :-)

Viz disse...

L, just L
bjkas e loladas

Maria Papoila disse...

De rótulos estamos tod@s fartas, que dá pra rir dá, que há quem encaixe, também.
É uma questão de leitura, interpretação, aceitação, enfim discussão.
Enfim, tudo bem L.

Fogo disse...

Que engraçado...porque é que nao arranjam rotulos para os hetero?Só n´s é que somos diferentes?Fogo...já enjoa um bocadinho..
sou como a Viz...apenas L..
Beijocas quentinhas

aframboesa disse...

ó, não me encaixo em nada disso. . .
vou falar com as entidades responsáveis e persuadi-las ao reconhecimento próprio e devido das frambús. . .

:)

bisou *

Anónimo disse...

as mulheres tem varias formas de serem vistas e varias formas de existirem ! nao sei q tipo de lesbica sou mas sei q adoro poder conhecer cada tipo de mulher,coisa q homem nenhum jamais sabera fazer!adorei esse site! bjao!

Anónimo disse...

XDD Gostei véi \o/

Fico com o Baby misturado com Butch =D

Nathallia disse...

Apesar dos pesares... sou Lipstick :)