15 abril 2008

5 defeitos



De blog em blog eis que o desafio chega à Maria Papoila pela mão da Baby, e da @rco íris, e com tantos defeitos só posso escolher 5 :


- Tímida, envergonhada, calada - por vezes, em reuniões familiares ou entre amig@s, o meu silêncio arrepia, quem me conhece sabe bem que por muito que tente não consigo melhorar. Mas em frente às hostes não brinco e aí é vê-los borrados de medo.

- Teimosa - tenho que levar a minha até ao fim, mesmo que ache que afinal, até posso estar errada (levemente errada) é dificil dar o braço a torcer, mas se tenho razão então não me contrariem mais que solto a fera.

- Indecisa - penso, repenso e volto a pensar até me decidir por algo, mas quando me decido faço tudo para alcançar o meu objectivo.

- Disciplinadora - tudo à minha volta tem de ter regras, disciplina, arrumação.

- Impaciente - não tenho paciência para filas de trânsito, de supermercado, para esperar no médico, enfim a espera deixa-me à beira dum ataque de nervos.


Agora que pensam que me conhecem melhor, comentem e se por aqui passar um@ psicóloga analise e diga de sua justiça que as consultas são caras (e não tenho paciência para me deitar no divâ).


Ah, quase me esquecia de passar o desafio a alguém, mas pensando bem já tod@s responderam, mas se ainda não chegou a ti responde.


6 sementes:

Anónimo disse...

Que signo és????

Unknown disse...

Isso por aí no papoilal deve ser uma alegria ;P

baby blue eyes já vi essa pergunta noutros blogs por causa disto dos 5 defeitos, anda tudo a kerer acreditar nos signos Lol =p *

ps- qd acabar o curso digo alguma coisa ;)

despertando disse...

Tu deves ser gémeos, não?
Deixo-te um beijo. :)

Unknown disse...

Aqui a psicóloga acabou de entrar em férias, consultas agora só lá para o dia 28 de abril ;p

Assim de repente diria que és boa pessoa...

Queria elaborar algo inteligente mas este principio de férias desalinhou um pouco o sistema ;D

Bjs*

Estrelaminha disse...

boa tarde!
posso partilhar um que não coloquei lá na minha "casa".
quando estou concentrada, não ouço nem vejo ninguém, desligo por completo.

Maria Papoila disse...

baby, Balança com ascendente Gémeos. O que me dizes?

@rco íris, Venha de lá essa consulta.

despertando, Na mouche... do ascendente.

tenshi, Espero pela volta para a análise.

Fiquem bem.

estrelaminha, Está à vontade.