28 abril 2008

Banho

Diogo R Moreira Photo



Cléopatra estava certa...

o leite de cabra tem mais nutrientes!

11 sementes:

Estrelaminha disse...

boa tarde!
a menina parece estar nutrida, sim. ;-)

tagarelante disse...

da cleopatra n sei mas q a imagem n me "soa" apetitosa... n "soa"... acho q dispensava e n me metia ali.

tenho a duvida, será q é aquecido o leite? para o banho? ou é frio?

é q se for aquecido... bom... cheirem leite de cabra ta?

Unknown disse...

Eu, assim de repente e numa primeira avaliação,tirava o leite da banheira ;p

FY disse...

eu só me metia ali se tivesse muito suchard Express, não curto leite "branquinho"

Fosse leite de soja com chocolate e até metia uma touca com motivos florais.

True colors disse...

Ui! A menina da banheira ficou assim por causa do leite de cabra?
Também quero!!!! lol

Recuperação disse...

Bom dia menina maria papoila:)
Definitivamente não vai dar!
Eu e o leite estamos de relações cortadas à já muitos anos. E depois, um banho frio... não posso.
Fico sem os "nutrientes" a mais, mas pronto... ;)

Bom fim de semana!

serotonina disse...

gosto da imagem, mas leite é que não!
Bom feriado

Silver disse...

Castiguei-te lá na chafarica, mandei-te uma stamp'adela! Tau! bjiiinhes :)

Silver disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Açucena disse...

gaja sábia...a cleopatra!!!

Anónimo disse...

buy tramadol overnight delivery rx europe online pharmacy tramadol - tramadol dosage severe pain