23 fevereiro 2009

5 Defeitos

Antes que me perguntem eu respondo de expontânea vontade :

- Tímida, envergonhada, calada - por vezes, em reuniões familiares ou entre amig@s, o meu silêncio arrepia, quem me conhece sabe bem que por muito que tente não consigo melhorar. Mas em frente às hostes não brinco e aí é vê-los borrados de medo.

- Teimosa - tenho que levar a minha até ao fim, mesmo que ache que afinal, até posso estar errada (levemente errada) é dificil dar o braço a torcer, mas se tenho razão então não me contrariem mais que solto a fera.

- Indecisa - penso, repenso e volto a pensar até me decidir por algo, mas quando me decido faço tudo para alcançar o meu objectivo.

- Disciplinadora - tudo à minha volta tem de ter regras, disciplina, arrumação(deformação profissional acreditem)

- Impaciente - não tenho paciência para filas de trânsito, de supermercado, para esperar no médico, enfim a espera deixa-me à beira dum ataque de nervos.

1 sementes:

chrysaliis disse...

lolol ai tanta teimosia...

também sou indecisa e disciplinadora (acho que vou passar a corrigir com esta palavra quem me chamar de mandona e autoritária.. lol) e impaciente então.. nem se fala.. lol

beijinho