23 fevereiro 2009

Taras e Manias...5



A Orquídea desafiou-me a revelar as minhas manias. Ainda bem que são só 5!


1. Tenho a mania de arrumar os livros por alturas e por temas! Tenho tantos livros que a minha sala parece uma autêntica biblioteca e tem de estar organizada.

2. Não saber se fechei a porta seja do carro ou de casa e voltar sempre atrás para verificar.

3. De gostar de andar de cabelo comprido apesar de ser uma chatice porque com a farda tem de estar apanhado, a namorada de vez em quando lá me convence a cortar mas depois entre o curto e o comprido é tão chato (impaciência é um dos meus defeitos)

4. Mania de conduzir mais rápido do que devia. (Para ir devagar, vou a pé!)

5. Tudo o que me proponho a fazer tem que ser bem feito.


E as vossas quais são?

Deusa e Rainha


Viagem Lés


Angell


S-Kelly


Narizinha

3 sementes:

Anónimo disse...

"Para ir devagar, vou a pé!" Ora muito bem dito :D

Beijo

Anónimo disse...

Isto é um desafio atrás de outro!

dá uma saltada no estaminé, temos lá uma lembrança!

beijinhas
***

chrysaliis disse...

:) essa tua mania de arrumar os livros por alturas e por temas dava-me jeito.. lolol é que também tenho muitos e ficavam bem melhor se estivessem assim tão bem organizados

ai esse pé pesado.... :)

beijinho