05 fevereiro 2009

Ora digam lá




Estará ela à altura da Jolie?

15 sementes:

Paula Baltazar Martins disse...

Não me parece mal... mas, faltam-lhe atributos ;)

Anónimo disse...

bom dia!
pois, li algures que vai ser a nova tomb raider.
na minha opinião ainda tem que comer uns danoninhos. ;-)
beijos

O Profeta disse...

A terra dorme em sobressalto
Um grito brota da alma
Danço com esta bruma de Inverno
Rodopia em meu peito uma estranha calma

Águas despertas, Mar bravio
Cai sobre mim um nevoeiro perverso
Uma onda estende seu manto de espuma
Açoita as pedras adiando o regresso


Boa semana


Mágico beijo

chrysaliis disse...

à altura da "très" Jolie? Mas nem por sombras! Muita "Maizena" aidna a moça tem de comer.. e nem mesmo assim lá chega :p

beijo esvoaçante

chrysaliis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Assim à primeira vista não me parece estar à altura. Mas falta ver o movimento, o movimento é tudo. ;)

Unknown disse...

Cheia de estilo!!!
um abraço
tulipa

Anónimo disse...

definitivamente não!
bjs da Viz

serotonina disse...

Acho que está muito bem. Muito mesmo

rSchmidt disse...

Esta dá aí pela cintura da Sra.Angelina, tem ar de quem não faz mal a uma mosca. Imagino-a mais com uma pistola numa mão e uma escova na outra, que aquele cabelo é capaz de lhe vir para os olhos e depois é que a menina não acerta uma =P

Anónimo disse...

No one will never be,

a disse...

Não gosto da mudança.

aframboesa disse...

credo! nem pensar. . . e olha que eu nem sou daquelas que arrasta um camião pela jolie!

Alone in the Dark disse...

Aprovada! Jolie cara linda mas muito magra ;)
Bjs

Anónimo disse...

Ela não substituiu a Angelina ela apenas é a representante do jogo Tomb Raider Legend para os fãs!E Angelina foi a única que fez um filme como Lara Croft!