10 fevereiro 2009

Campanha do Nó Branco


A partir de http://www.whiteknot.org/ começa a campanha do nó branco como símbolo de igualdade de direitos entre as pessoas. Uma iniciativa de Frank Voci que diz : "Seja hetero ou homossexual mostre o seu apoio através do nó branco e diga às pessoas porque o usa. Parece pequeno mas acho que o nó branco consegue reconhecimento instântaneo como ganhou o laço vermelho da SIDA, podemos fazê-lo".

Na recente cerimónia dos Grammys alguns membros dos Foo Fighters usaram o nó branco e o seu vocalista afirmou : "Alguém sabe alguma coisa sobre whiteknot.org? Eu uso-o porque acredito no amor, acredito na igualdade e acredito na igualdade do casamento."

Espera-se agora que no mais importante tapete vermelho da Califórnia, a entrega dos Óscares, no dia 22 de Fevereiro muitos usem o nó branco.

Adere à campanha, divulga e coloca um banner no teu blog...

só unid@s somos muit@s!

12 sementes:

Anónimo disse...

Obrigada pela informação. Já lá está.

beijo

g disse...

Haja quem informe!

Obrigada e Bjs

chrysaliis disse...

:) muito bem!

Beijos esvoaçantes

S-Kelly disse...

O meu blog já tem pendurado ao peito um nó branco!
obrigada por divulgares.

Anónimo disse...

Boa sugestão! Obrigada. :)

fiel.jardineira disse...

Vou colocar. Regresso assim :D
Bjs

as velas ardem ate ao fim disse...

è para já!

um bjo

a disse...

Já lá está!

Anónimo disse...

usarei !
Pra sempre agora.

Paula Baltazar Martins disse...

Vou tratar de colocar na minha casa.
Obrigada pela informação.

Anónimo disse...

bom dia!
não tinha conhecimento.
vou tratar de colocar no meu espaço.
brigada.
beijos

Smile disse...

Já lá está. Obrigada pela informação.
Há um prémio para este espaço no meu cantinho. Bem merecido :-)
Bjs sorridentes