25 fevereiro 2009

Pecados... adoro pecar!



Em resposta ao desafio da Estrelaminha e da True Colors :

Avareza : Nop, não mora em mim.

Gula : Adoro comida tradicional portuguesa, tudo desde o cozido à portuguesa até às sardinhas, passando pelas alheiras, tripas, feijoada, etc.( huuummm já estou a babar).

Inveja : Às vezes, um bocadito (queria ser jogadora de futebol e ganhar aqueles milhões todos...)

Ira : Quando me contrariam e sei que estou certa, perco as estribeiras e sou um cavalo selvagem.

Luxúria : Muita! O meu pecado maior, por este vou para o Inferno, mas de barriga cheia.

Preguiça : Morrer de sede ao pé da fonte não é comigo.

Soberba : Orgulhosa, arrogante, não. Vaidosa q.b.


3 sementes:

Anónimo disse...

boa tarde!
muito obrigada por aceitares.
sinto a mesma inveja. ;-)
beijocas

as velas ardem ate ao fim disse...

é quem não gosta??

um bjo

True colors disse...

Ehehehehehehe,
mas q raio de mania...as coisas boas são todas pecado?