04 março 2009

3 Mentiras


Vi pela blogosfera este desafio, e sinceramente, respondi a tantos ultimamente que já não sei se alguém me desafiou. Se sim, que me desculpem por não mencionar mas cá vão as minhas 9 afirmações.
Descubram as 3 mentiras :

1. Já pilotei um avião de combate.
2. A minha namorada também é militar.
3. Já estive na Bósnia.
4. Não gosto de U2.
5. Tenho um carro de fabrico alemão.
6. Faço parte da segurança presidencial.
7. Não gosto de dobrada nem da cor azul.
8. Fascinam-me as grandes batalhas da II Guerra Mundial.
9. Tenho mais de 1000 livros.

E agora quem quer dar palpites?

14 sementes:

Anónimo disse...

Ora então cá vão os meus palpites:
#2; #7; #9

Beijo

Narizinha disse...

Aposto na 2, 6 e 8.
:o)

Anónimo disse...

boa tarde!
2, 4 e 6
beijos

S-Kelly disse...

Pois não conhecendo nada da vida da Maria Papoila, ainda assim aqui vai o meu palpite:
2,6 e 7

Troca e Tintas disse...

Aqui vai o nosso palpite:

2 / 4 / 7

rSchmidt disse...

Estou com a S-Kelly:

2-6-7

Anónimo disse...

Arrisco no 4, no 6 e no 7 !

Tear disse...

Bem, arriscamos no 1; 2 e 6 :)

Anónimo disse...

1. Já pilotei um avião de combate.

6. Faço parte da segurança presidencial

7. Não gosto de dobrada nem da cor azul.

Anónimo disse...

hum... aposto na:
2
5
7

;)

Unknown disse...

2, 7 e 8.

Para quando as respostas? :) *

as velas ardem ate ao fim disse...

As mentiras são:
Não gosto de U2(eles sao o maximo)
Faço parte da segurança presidencial.(deve ser horrivel)
Não gosto de dobrada nem da cor azul. (eu gosto das 2 sei lá)
Será??

bjo

WL disse...

Cá pra mim...:
1, 2, 6 será?

Anónimo disse...

Related Site order tramadol cod overnight - tramadol 50 mg is it a narcotic