30 março 2009

Damn Sexy Burger


Conselho: Vejam em HQ e repitam, repitam!...


7 sementes:

Unknown disse...

Ela é bem sensual , não me importava de ser a hamburger rsss
um abraço
tulipa

Kate disse...

Moças dessas não encontro eu a comer hamburgers na rua ou até mesmo no Mac, e os hamburgers do Mac também são bem bons.

(: beijinho

Anónimo disse...

boa tarde!
já comecei com a dieta. ver anúncios destes faz-me muito mal. :P
beijos

Cris disse...

O que eu gosto da música que tens no blog! :)

ah, é, de facto um "hamburguer" muito sexy

Beijinhos

Troca e Tintas disse...

Já agora aproveitamos para dizer que já há novidades sobre o jantar no Porto aqui:
http://astrocatintas.blogspot.com/2009/03/jantar-blogger-porto.html

Temos até ao momento 15 confirmações e ficamos à espera de poder contar também contigo...

Data limite: 24 de Abril!!!

Smile disse...

Acho que vou mas é começar a comer mais burgers!! :-))
Bjs

as velas ardem ate ao fim disse...

Mto bom mesmo!
bjo