15 março 2009

Desvendar as 3 mentiras

Chegou a hora de dizer a verdade:


1. Já pilotei um avião de combate. Verdade, um F-16 na Bósnia em missão de escolta.

2. A minha namorada também é militar. Mentira, não tem nada a ver, e por ela deixei as missões internacionais.

3. Já estive na Bósnia. Verdade, numa missão da IFOR e no Kosovo numa missão da KFOR.

4. Não gosto de U2. Mentira, são a minha banda, já os vi em Dublin e em Agosto estarei em Londres para os ver.

5. Tenho um carro de fabrico alemão. Verdade, por mais que explicasse à namorada que o mais seguro, para quem anda sempre no limite do pedal, era sueco, ela lá me conveceu com o alemão.

6. Faço parte da segurança presidencial. Mentira, nem era coisa que me agradasse.

7. Não gosto de dobrada nem da cor azul. Verdade, de todos os pratos portugueses este é o único que não me agrada e a cor azul apenas na farda.

8. Fascinam-me as grandes batalhas da II Guerra Mundial. Verdade, as batalhas aéreas do Pacífico fizeram o meu destino.

9. Tenho mais de 1000 livros. Verdade, mais abaixo no post das manias eu desvendava esta tara por livros, na sala/biblioteca já não tenho espaço resta-me ocupar outra sala ou arranjar uma casa maior.

Mas temos uma vencedora :
Estrelaminha, parabéns! Bem no alvo, acertaste nas 3 mentiras.

4 sementes:

fiel.jardineira disse...

Pois que nao estava à espera de uma papoila militar... :)
bjs

Unknown disse...

Uma coisa temos em comum.
A tara dos livros!!!
E já sabia que eras militar.
Eu gostava de ter ido para a marinha rsss

Mas fiquei mesmo em terra.
um abraço
tulipa

Paula Baltazar Martins disse...

Pilotar um F16!!!
Pois... eu já me dava por contente em andar num :)
Eu adoro voar, em breve espero realizar um dos meus sonhos: saltar de pára-quedas.

Bjos

Anónimo disse...

boa tarde!
com uma militar por perto, tinha que acertar no alvo. :D
beijos