11 março 2009

Aquela que...



Mulheres há muitas.
Qual a tua preferida e o que farias com ela?
Escolhe as tuas e passa a três amig@s.


Aquela que levarias para uma ilha deserta... Rachel Weiz

Aquela que levarias para trás dos arbustos... Kate Moenning

Aquela que gostaríamos de encontrar no elevador... Lena Hadley

Aquela que gostaríamos de nos cantasse uma serenata... Ana Carolina

Aquela que levaríamos para todo o lado... Angelina Jolie

Aquela que levaríamos a jantar a casa dos pais...Charlize Theron

Aquela com quem gostaríamos de partilhar o sofá...Keira Knightley

Aquela que levarias para a tua cama... Sarah Shahi


Agora digam vocês:


Viagem Lés

Alma Gémea (e nada de respostas em conjunto)

Gayja

7 sementes:

Gayja disse...

Isso vai dar trabalho... É que assim à primeira vista a resposta seria igual para todas ("a minha namorada"). Lá terei a chatice de andar pela net à procura de meninas bonitas... óóó... ;P

g disse...

Ok, vamos ver que volta podemos dar à coisa...

Desafio aceite

Unknown disse...

Olha eu para não me baralhar acho que escolhia só uma para tudo não sei é qual...rss

um abraço
Tulipa

Anónimo disse...

obrigada pelo comment. Também tens aqui um belo blog :) concordo com as tuas escolas, especialmente na diferença entre quem levavas para a cama e para trás dos arbustos :P

Anónimo disse...

boa tarde!
belas escolhas, sim senhora. ;-)
beijos

Anónimo disse...

Olá! Vim conhecer o teu espaço. :)
Acontece que eu sou uma rapariga e gosto muito do sexo oposto, como tal não queria nenhuma destas para nada. Mas aceito perfeitamente que o amor não tem sexo.

Beijos

WL disse...

APENAS EU!!!! OMFG!!