04 março 2009

Concerto e Nó Branco



Uma amiga enviou-me uma mensagem que dizem estar a ser difundida por telemóvel e via net para o concerto de sexta-feira no Campo Pequeno da Simone & Zélia Duncan . A mensagem diz o seguinte :


"Vamos aproveitar o concerto de Lisboa da Simone e Zélia Duncan para expressar o nosso apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo usando o nó branco. Faz o teu e usa-o no concerto. Divulga entre os teus amigos".


Telefonei logo à amiga a perguntar : " Tás a gozar? Não acredito! Achas que alguém vai usar?" e diz-me ela : "Olha que eu já recebi esta mensagem e fiz uns quantos telefonemas e até heteros estão a receber, sabes como isto é se o pessoal mandar mensagens e usar a net isto é uma bola de neve."
"Sim tudo bem sabemos o efeito, mas porque raio num concerto e logo este?" "É pá sabes devem ter pensado e o mais imediato era este, eu já uso o nó desde que ouvi falar nele. Divulga. "

OK! Eu por mim deixo aqui a mensagem e já divulguei por todos os meus contactos. Usar até o posso usar, sou a favor do casamento, a namorada é que é a fã neste concerto eu acompanho-a com nó ou sem ele.

9 sementes:

Troca e Tintas disse...

Olá menina..

Viemos invadir o teu espaço para te fazer um convite.
Dá um salto ao nosso blog e descobre o que estamos a preparar.
Gostariamos ainda de te deixar à vontade para passares o convite a quem desejares.

Até breve!

S-Kelly disse...

Que pena só agora circular essa mensagem e para o concerto de Lisboa... eu fui ao da Figueira da Foz e à excepção da Simone que levou o seu lenço violeta (um sinal notório da sua sexualidade), não vi mais nada de extraordinário.
Depois conta como correu e se realmente levam a mesma roupinha. Agora estou curiosa :-)

Anónimo disse...

bom dia!
aqui está uma iniciativa interessante.
vou divulgar nos meus contactos.
beijocas

Anónimo disse...

Obrigada!
E já lá canta, nos dois!
Abraço!

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la pra vc.

beijooo.

Carlos Nobre disse...

expliquem-me qual a relação SImone-ZD e a causa lésbica. Só por curiosidade. Já agora gostei do site, vou coloca-lo nos meus favoritos...

Pelos caminhos da vida. disse...

'FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER'

Tem presente lá pra vc amiga.

beijooo.

as velas ardem ate ao fim disse...

Adorava ter iso mas não tinha $$$.

um bjo

Anónimo disse...

Onde eu consigo esses nós brancos ?